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eBook Inbound Marketing: Baixe Agora!

  • lucas lucas
  • 29 janeiro, 2016

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eBook Inbound Marketing irá explicar como o Marketing Digital bem feito pode ajudar a posicionar uma empresa no mercado

Índice do conteúdo

  • 1 eBook Inbound Marketing irá explicar como o Marketing Digital bem feito pode ajudar a posicionar uma empresa no mercado
    • 1.1 O que há de novo no eBook Inbound Marketing?
    • 1.2 Para quem é o eBook Inbound Marketing?
      • 1.2.1 Por que o conteúdo importa?
        • 1.2.1.1 O eBook Inbound Marketing pode me ajudar a vender mais?

Ebook Inbound Marketing é o presente que separamos para os leitores da JAB Consultoria e que estão ávidos para entender tanto o significado, como o processo de Inbound Marketing, assim como também descobrirem a forma que podem começar a implementá-lo em suas empresas.

eBook Inbound Marketing

No eBook Inbound Marketing explicamos como esse processo pode ser usado em conjunto com o funil de vendas, criando relacionamento com o cliente e fortalecendo a autoridade da marca em seu nicho, ao mostrar conhecimento sobre seu produto e serviço de forma que o cliente não hesitará em procurá-la quando precisar de algo que ela ofereça.

Nosso objetivo é que ao ler o eBook Inbound Marketing você realmente compreenda como funciona esse tipo de marketing e como ele pode se ajustar não apenas ao seu negócio, mas também à forma como seu cliente costuma comprar.

Esse é o principal ponto do Inbound Marketing em relação ao Outbound Marketing: ele se ajusta ao processo de compra natural do cliente ativo e não espera que este cliente ativo tenha que se ajustar a um processo que o limita, e que é muito diferente do que já está acostumado.

 

O que há de novo no eBook Inbound Marketing?

Definição sobre Inbound Marketing – para quem é novato no assunto

Fragilidade nas empresas – e como o cliente deveria entender o valor agregado ao produto

Percepção de valor e a matriz da percepção de valor – e porque ela deveria (e irá) anteceder a compra

O antigo processo de compra – cliente ativo vs. receptivo

A etapa mais importante – o início ou o fim da relação: onde investir mais?

Jornada de compra e suas etapas – o que você sabe sobre funil de vendas?

Principais recursos do Inbound Marketing – como construir relacionamento do zero

Buyer personas – como a criação de personas nos ajuda nesse processo

Por que investir em Inbound Marketing? – o retorno em branding e financeiro que você pode ter, além de outras informações

Apesar de reunir tantas informações, vale lembrar que o eBook Inboubd Marketing é bem sucinto, com poucas páginas e alguns infográficos que te ajudarão a entender muita coisa em bem pouco tempo (alguns minutos até).

eBook Inbound Marketing

Para quem é o eBook Inbound Marketing?

O eBook Inbound Marketing se destina em especial aos que não entendem muito do processo de Inbound Marketing e nem como ele dialoga com o processo de compra natural dos clientes. Mas mesmo assim, pode ser que este eBook também ajude pessoas que já tenham algumas noções sobre o assunto a se aprofundarem mais sobre essa estratégia de marketing.

Por que o conteúdo importa?

Porque as pessoas se comunicam por meio de conteúdo, porque elas se informam antes de comprar objetos e serviços que exigem mais aprofundamento e investimentos mais altos. Pouca gente tem dinheiro sobrando para investir alto em objetos e serviços por impulso. Elas querem ver o valor das coisas, e o conteúdo é um recurso para se apresentar isso, como você verá de forma mais profunda no eBook Inbound Marketing.

O eBook Inbound Marketing pode me ajudar a vender mais?

Não. Mas o conteúdo dele implementado em sua empresa sim. O foco é principalmente te ajudar a vender melhor. Algumas empresas ainda insistem em um processo de venda digital Outbound, mas que vai contra o perfil e comportamento do novo cliente digital.

O eBook ajuda a mostrar porque esse modelo não tem servido mais e como se ajustar ao novo consumidor é fundamental para melhorar o processo de venda e vender mais, como consequência de uma empresa que conseguiu se estabilizar como um referencial em seu segmento.

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