• Manifesto
  • Artigos
  • Materiais Educativos
  • Ferramentas de Marketing
Menu
  • Manifesto
  • Artigos
  • Materiais Educativos
  • Ferramentas de Marketing
Fale com especialista

15 peças inspiradoras de propagandas

  • lucas lucas
  • 22 novembro, 2013

Compartilhe com quem merece!

 

Alguns empresários ainda são descrentes na hora de investir em um bom plano de marketing e divulgação. No entanto, não basta entregar um ótimo serviço ao seus clientes se a sua marca não “conversa” com eles. Sem divulgar quem você é, e o que você vende, dificilmente será encontrado pelo cliente e dependerá de um único canal de vendas chamado boca-a-boca. Não estou dizendo que o boca-a-boca é ruim, pelo contrário, é um dos melhores canais mas criar campanhas de divulgação aliado a uma boa estratégia de comunicação, é sem dúvida outro grande prospector para sua empresa, seja ela o tamanho que for.

A falta de tempo e criatividade talvez seja outro ponto que inibem os empresários a investir nessa área. E por falar em criatividade, ela nada mais é do que a construção, transformação e combinação de vários elementos e muita, mas muita referência.  A Jab elegeu 15 peças inspiradoras para você que está sem tempo de pensar em como criar novas propagandas para sua empresa. Confira. 

 

 

  Bic e sua forma criativa de demonstrar a durabilidade de seu produto

Bic

 

 BMW: “é por isso que não colocamos tração dianteira”

BMW

 

  WI-FI Gratuito na cafeteria. Quem não gosta?

cafeteria

 

 Tratamento para calvície: “não precisa terminar assim”. 

calvice

 

 Já foi interrompido por uma ligação enquanto tirava uma foto com seu smartphone?

Cannon

 

 

  Propaganda do Chevrolet Volt com 150 hp. Interessante, não?

chevrolet

 

  Honda. Preciso dizer alguma coisa?

Honda

 

A cadeia de hotéis B&B soube mesclar anúncio da diária com café da manhã

Hotel café da manhã

 

“Nunca está tão frio para um sorvete”.

Mcdonalds

 

Telescópio da Orion

Orion

 

A cerveja Schlitz e sua propaganda de uma família típica da época no auge da década de 50. 
“Não se preocupe querida, você não queimou a cerveja” 

Sexist Schlitz Beer ad from the 1950s

 

Assistente de estacionamento da VW. 

VW

 

 

 Cartão postal e propaganda. Combinação perfeita.

Worlds largest billboard A massive illuminated Citroën sign on the Eiffel Tower. 1925

 

 Yoga Center. Sem comentários.

yoga

 

 

É melhor você parar de fumar. 

banana

Junte-se a mais de 17.520 pessoas e contando...

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

AnteriorPost anteriorInvestindo em publicidade sem gastar tanto
Próximo PostOs 5 passos para tornar sua rede social popularPróximo

Explore mais conteúdos

Gerar Leads
Sem categoria
lucas

Como gerar leads com maior velocidade e precisão

O mundo dos negócios conta com diferentes termos que, em um primeiro momento, podem assustar quem está de fora ou é iniciante no cenário. Mas,

Leia mais »
lucas 25 de março de 2022
Qual a importância de growth hacking dentro de uma empresa
Estratégias de Marketing
lucas

Qual a importância de Growth Hacking dentro de uma empresa?

Trabalhar com growth hacking é uma maneira de fazer a empresa crescer e modernizar seus processos empresariais ao mesmo tempo. Algo que muitas companhias buscam

Leia mais »
lucas 25 de março de 2022

Quer fazer o seu negócio crescer?

Podemos fazer isso juntos!

Vamos começar seu projeto?
Seja nosso cliente Jab Consultoria

Nossas Redes

Facebook Twitter Youtube Instagram Linkedin

Sobre

  • Manifesto JAB
  • Artigos
  • Materiais
  • Ferramentas
  • Fale com a Thalita
  • Fale Conosco

Somos 100% remotos

Atualmente estamos na cidade de Florianópolis e São Paulo, mas não dependemos de escritório para sermos produtivos e engajados. Nós somos Officeless. Entenda aqui.

Empoderamento Digital

JAB Consultoria Logotipo

© 2020 Direitos Reservados – Eleven Eleven Marketing LTDA.