Mobile-First: o que isso tem a ver com SEO

Como desenvolver sites para mobile? E o que o SEO tem a ver com isso? Tempos atrás, os desktops reinavam soberanos quando se falava do acesso à Internet. Por mais que nem todo mundo tivesse um computador em casa, esses eram os únicos dispositivos que permitiam o acesso à rede mundial de computadores. Mas o …

Customer Success e os 6 itens essenciais na escolha de um fornecedor

Customer Success propõe uma nova abordagem para garantir que o cliente obtenha sucesso com o serviço adquirido Por Rute Camargo, Gerente de Produtos da Costa Brava Viagens e Eventos Em recente negociação com um potencial fornecedor, solicitamos melhorias no processo de pagamento e, como não foi possível, optamos por não prosseguir com o contrato. Ao notificá-lo, …

Agência de Marketing de Conteúdo em SP

Agência de Marketing de Conteúdo em São Paulo cria estratégias relevantes que fazem toda a diferença no seu negócio Agência de Marketing de Conteúdo em São Paulo: Elas existem? O que fazem? Por que preciso? Devo contratar? Como especialistas na área, nós, da JAB Consultoria, nos deparamos muito com essas questões em nosso dia a dia. …

Marketing de Conteúdo: 4 segredos para ganhar velocidade na entrega

Marketing de conteúdo de sucesso: como ações inteligentes atingem seu alvo de maneira mais eficiente Para ter sucesso com o Marketing de Conteúdo e ganhar velocidade na entrega do seu material, algumas estratégias são importantíssimas. Isso porque, garantir um conteúdo de qualidade, com técnicas inteligentes, faz com que você atinja seu objetivo de maneira mais rápida. Para …

Consultoria de Inbound Marketing: o que esperar?

Consultoria de Inbound Marketing: quais resultados são garantidos? Conheça as principais vantanges de contratar uma consultoria de Inbound Marketing.  Um dos dados divulgados pela Hubspot vêm reforçar a atenção que as empresas precisam ter com sua presença digital: 93% dos processos de compra começam com pesquisa online. Sim, você leu certo: 9 em cada 10 potenciais clientes do …

O que é automação de marketing?

Ferramentas de automação de marketing: você sabe como elas funcionam? Tenho falado aqui blog sobre Inbound Marketing e como essa metodologia pode ajudar sua empresa a alavancar os resultados. Tão importante quanto essa estratégia é adotar soluções tecnológicas que possam concretizar o que está no papel. É nesse contexto que surgem as ferramentas de automação …

Consultoria de e-mail marketing

Consultoria de e-mail marketing: dá para tirar o máximo de vantagens disso? É comum que na hora de pensar em consultoria de e-mail marketing você pense “nossa, mas isso realmente é necessário e traz resultados?“. Nós temos falado por aqui do quanto o e-mail é um poderoso canal para empresas que querem avançar em sua …

E-mail marketing: Tudo que você precisa saber

O e-mail marketing tem um potencial de engajar clientes. Aprenda como criar valor através dele. Sites e listas de e-mail marketing são um ativo para as empresas no meio digital. Redes sociais, cadastros em sites externos e anúncios são frequentemente espaços de aluguel: se o proprietário decidir, por qualquer razão, remover o “inquilino”, ele realmente …

Glossário de Inbound Marketing

Neste glossário selecionamos os principais termos usados em Inbound Marketing. Confira! Se você já acompanha nosso blog de conteúdos educativos, já se deparou com termos como “Lead” e “Automação de Marketing”, não é? Como alguns termos e conceitos dentro do Inbound Marketing são substanciais para a compreensão da metodologia, preparamos um pequeno glossário. Tenha ele como um …

Inbound Marketing para Vender com Qualidade

Inbound Marketing para vendas com qualidade deve pensar no comportamento do público ao criar conteúdo que conecte e converta Oferecer muita informação sobre seu produto poderia afastar seus clientes? A pergunta expressa um temor entre alguns empresários e é oportuna: depois de investir em Inbound Marketing para vendas com a esperança de obter mais negócios …