Por que você perdeu sua última concorrência ?

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Parece muito intuitivo e útil analisar o por que você perdeu um novo contrato, embora isso muitas vezes não seja feito, mas fazer uma análise reversa, por que você ganhou muitos outros contratos fornece informações ainda mais valiosas para a sua equipe de vendas. Levar para mesa de reunião um estudo de caso narrando o desfecho do final feliz com sobre o novo cliente, traz para o time argumentos e técnicas que eles podem usar para dobrar a presença da sua empresa no mapa.

Sempre avalie as vitórias e as derrotas. Afinal, empresas querem melhorar a taxa de conversão de vendas, e ainda, podem ajudar a construir a cultura do conhecimento compartilhado, e sobre o que funciona bem e o que não funciona tão bem. Análise detalhadamente e aplique técnicas para as variáveis no processo de vendas e faça os ajustes sempre que necessário. Identifique seus melhores desempenhos em vendas e descubra as razões pelas quais eles ganham mais do que outros. No final das contas, uma equipe só poder opinar sobre algo daquilo que tem conhecimento.

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