LOADING

Sobre reuniões e produtividade

Sobre reuniões e produtividade

por Gisele Rosa agosto 11, 2013

Veja 5 dicas de como melhorar a produtividade de suas reuniões. Elas são imprescindíveis!

1) As reuniões devem ser convocadas para se decidir e não para discutir;

2) Tome decisões com o menor número possível de pessoas. Raramente a equipe (ou empresa) toda tem que estar presente para decidir algo;

3) Faça com que as reuniões sejam realmente breves. 5 minutos normalmente já são o suficiente para uma tomada de decisão. E quantas decisões você, de fato, tem que tomar?

4) Evite reuniões longe da empresa, pois o custo de deslocamento pode ser maior do que o tempo da reunião;

5) Para reuniões mais longas para discutir parcerias, firmar acordos informais e discutir ideias, faça fora do ambiente de trabalho.

Deixe seu comentário
Tags: ,
Compartilhar
Newsletter-Image

Assine a nossa Newsletter

Inscritos recebem conteúdo exclusivo

Artigos Relacionados