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Inteligência Comercial

  • Sua empresa está fechando todas as vendas que deveria nos seus clientes e conquistando novos no prazo estabelecido?

Se a sua resposta foi “não”, provavelmente sua gestão de vendas não está funcionando mais.

Entendemos que Inteligência Comercial é um elo de integração entre as áreas de marketing e vendas.Este processo consiste em garimpar dados de fontes internas da empresa e fontes externas de mercado, analisá-los e gerar informação relevante com as seguintes finalidades:

  • Realizar uma planejamento de vendas robusto
  • Gerar leads e Demanda Qualificada
  • Elencar, aplicar e usar estratégias para cada etapa comercial
  • Checar em quais etapas existem maiores fugas de clientes
  • Apresentar um mapeamento de mercado
  • Traçar um perfil de cliente e concorrentes por: segmento, faturamento, número de funcionários, tempo de atuação,etc.
  • Alinhar o conteúdo de marketing e abordagens de vendas
  • Criação de apresentações corporativas de acordo com o perfil do seu cliente
  • Plano de Gestão de Clientes para fidelizar

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