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Inbound Marketing

O Inbound Marketing é baseado em criar o processo de compra na cabeça do cliente. Diante dessa afirmação, podemos dizer que a sua empresa precisa formar a percepção de valor do seu produto ou serviço antes da compra. Para isso, lançamos mão de diversos recursos tais como:

  • Marketing de Conteúdo
  • Gestão de Redes Sociais
  • Estudos de Casos
  • Infográficos
  • Landing Pages
  • eBooks
  • Vídeo Marketing
  • Apresentações em Power Point
  • Palestras On-line
  • Newsletter

Processo da Etapa de Compra pelo Inbound Marketing

O modelo do processo de decisão do cliente representa as etapas que os clientes passam antes, durante e depois de fazerem uma compra. Vamos definir em 4 etapas sendo essencial que você as conheça pelas quais seu público-alvo passa antes de se tornar um cliente: a jornada de compra.

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Por que sua empresa precisa investir em Inbound Marketing?

A verdade é indiscutível: a Internet aumentou o poder nas mãos dos clientes e é lá onde a maioria deles passam a maior parte do tempo. O Brasil passa por uma verdadeira explosão do digital, fugindo ainda mais, da dependência das mídias tradicionais. Despontamos como o maior investidor desse setor na América Latina, e aliado a isso, o Brasil é um dos maiores mercados consumidores na internet e de acessos à rede.

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