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Os benefícios de landing pages para agência de viagens

Os benefícios de landing pages para agência de viagens

por Felipi Borduchi Maio 29, 2014

A Landing Page é a melhor ferramenta para geração de leads. Entenda o por quê.

 

Landing Page é uma página que atrai o visitante direto à informação que você quer que ele veja, e o direciona para uma outra página final, provavelmente no site da sua agência de viagens. Ao clicar em um banner, anúncio em redes sociais ou links patrocinados, o cliente em potencial é levado direto à landing page e as chances de geração de leads ficam cada vez maiores.

Tudo bem, a homepage do seu site pode ser bem organizada, estar indo bem e ter um bom desempenho com o seu público, mas com certeza ela não tem um único alvo e objetivo como uma landing page tem. Os visitantes do seu site devem estar interessados o suficiente para perder um tempo navegando por ele, podem até clicar em um botão de ação, mas quando é o primeiro acesso deles em sua página, 96%  não estão prontos para efetuar a ação de compra ainda, e muita informação não direcionada pode deixá-los confusos e você perde a oportunidade de criação de leads.

Já uma landing page bem direcionada e organizada atrai mais confiança para o possível lead, e o direciona direto à informação que ele procura. Isso porque quem chega em uma landing page, clicou em algum anúncio seu, procurou uma oferta específica em sites secundários ou até através de e-mail marketing, ou seja, eles estão procurando justamente o que você está anunciando em sua landing page. Por isso do aumento no número de conversões.

landing_page_JAB

A landing page facilita na conversão de leads em vendas.

Com a landing page, fica mais fácil de segmentar o alvo e o tráfego em seu site com anúncios diretos e específicos, e com isso você pode aprimorar cada vez mais essa segmentação, para atingir o alvo sempre com um tiro certeiro. E quanto mais landing pages você tiver direcionadas em seu site mais conversões serão geradas.

Aém de tudo isso, as landing pages fazem com que sua agência fique mais próxima em relação aos clientes. Você pode se conectar com esses leads em potencial e criar uma relação com eles, por meio de e-mail marketing, mostrando que sua agência se importa com eles, pois assim a confiança aumenta e as chances de fechamento do processo de vendas é maior.

Então se você ainda acha que os visitantes do seu site vão seguir o seu serviço até o estágio final sozinhos, saiba que está muito enganado e a sua agência de viagens está perdendo vendas e geração de leads. É certo que o seu site precisa de landing pages específicas e focadas para cada ação tomada, e a  JAB CONSULTORIA pode te ajudar com isso!

 

Landing page

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