E-mail marketing com muito retorno!

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E-mail marketing sem spam, sem inconveniência e com muito retorno!

Chega de lotar a pasta de spams e de lixo eletrônico de seus clientes com e-mails mal formulados e com baixo ou nenhum retorno garantindo.  A arte de persuadir um futuro cliente a apostar em sua empresa é uma tarefa delicada. Em um mercado onde propaganda é a alma do negócio, a comunicação precisa ser feita de forma profissional, ética e convincente.

Você já pensou que pode ter perdido um futuro freguês por ter se comunicado errado? É sempre necessário analisar o porquê que você pode ter perdido a sua última concorrência, ainda mais se foi por conta de uma má escolha de palavras na hora da formatação de um e-mail empresarial.

e-mail-marketing

E-mail Marketing + Design Gráfico. Combinação perfeita!

O objetivo da popular ferramenta chamada de “e-mail marketing” vai além de apenas buscar nova clientela para o serviço ou produto anunciado virtualmente. O envio da mensagem eletrônica comercial busca também estreitar os laços entre empresa e cliente, a fim de não apenas identificar novos alvos, mas também criar o sentimento de fidelização com a freguesia.

E-mail marketing pode ser o contato inicial com o cliente, veja mais sobre isso no post “Funil de Vendas”, aqui no site da Jab Consultorial. 

Tudo em três passos!

Entenda como a Jab Consultoria pode te auxiliar no uso do tão popular e-mail marketing. Por meio de um serviço qualificado e com profissionais da mais alta experiência profissional, nossa empresa foca nas necessidades de cada empreendedor para formular a melhor mensagem a ser transmitida para o público-alvo correto no tempo certo.

De nada adianta, porém, enviar a mensagem e deixá-la cair no esquecimento e rezar para que o destinatário se interesse e procure saber mais sobre a empresa remetente. A Jab Consultoria também produz um relatório gerencial contendo todas as informações necessárias para que o contato não passe apenas de um e-mail bem escrito e formatado. O próximo passo é passar este relatório para a equipe de vendas.

O terceiro e último passo consiste, portanto, na análise crítica da que a equipe de vendas irá realizar com as informações de taxas de abertura, taxas de clique e informações dos destinatários. Contando com os dados técnicos somados ao valioso conhecimento da área, os profissionais da Jab realizam a chamada ativa para gerar, finalmente, o speech de vendas da empresa!

Entre em contato e saiba mais sobre o serviço de gestão de e-mail marketing realizado pela área de Inteligência Comercial da Jab Consultoria pelo e-mail comecial@jabconsultoria.com.br.

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